Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Notícias Quatro Patinhas e nova rifa

Olá amigos!

Estamos aqui para contar nossas novidades e divulgar nossa nova rifa.

Além de precisarmos muito de ajuda para comprar a ração mensal dos nossos 150 abrigados, como muitos sabem, o quatropatinhas subiu a Serra e foi ajudar a resgatar animais assolados pela tragédia.

No domingo passado estivemos no Parcão da Lagoa na feira de doação dos resgatados na serra e apesar do movimento ser fraco conseguimos doar 7 gatos e 6 cães.

O Quatropatinhas continuará indo a região serrana para resgatar e levar doações para aqueles animais que ainda tem menos do que os nossos.
Caso queira visualizar todas as notícias recentes acesse:

Agora nossa rifa.

Nossa rifa é composta de um Duo de Gatos, importado da Indonésia de 30 cm, fabricado artesanalmente, um exemplar da Encliclopédia RoyalCanin vol 1 e um kit Pet Life a escolha do ganhador.
Nossas rifas são fundamentais para ajudar no custeio da ração e medicamentos de nossos animais e poder ajudar outros que ainda precisam de nós.
Também gostaria de lembrar que temos muitos animais saudáveis para adoção.








REGULAMENTO

1º A rifa será de 100 números, de 00 à 99. O valor de cada número será de R$ 3,00 (três reais). Você poderá comprar quantos números quiser.

2º O número ganhador será o que for igual aos dois últimos dígitos do 1º prêmio da Loteria Federal sorteado no sábado ou quarta feira após esgotarem-se os números da rifa e todos os números estiverem pagos.

3º Após a compra, o valor não poderá ser devolvido, visto que será revertido automaticamente para a ajuda ao Projeto 4Patinhas

4º Para comprar um número, envie um e-mail para divulgacao4patinhas@gmail.com com suas informações pessoais (Endereço, nome e e-mail) e especificando quais números deseja reservar até a confirmação do pagamento. (Passível de verificação de disponibilidade). Neste e-mail será passada a conta para depósito. O pagamento também poderá ser feito através do Pag Seguro da Uol no nosso site.

5º Atenção! Cada número ficará reservado por 5 dias até a confirmação do pagamento.Se no prazo de 5 dias a pessoa não pagar ou não comunicar os números voltarão a ficar disponíveis.

6º A entrega do prêmio será combinada com o ganhador. Se for de outro estado o ganhador pagará o frete do envio ( Sedex ou PAC )

7º A tabela será sempre atualizada para mostrar os números já escolhidos por outros participantes.

Abraços,
Kika & Sheila

Nenhum comentário: