Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Notícias 4 Patinhas e Rifa RELÓGIO DE PULSO "UNTIL THEY ALL HAVE A HOME" + KIT PETLIFE

Olá amigos

Venho pedir ajuda pra mais essa rifa, que tá lindinha, esse relógio é uma coisa fofa e ao comprar ao menos um número você ainda ajuda os nossos peludinhos.


Com a necessidade de ajuda na região serrana estamos todos os outros abrigos muito carentes de ajuda. Esse mês foi pesado, pagamos a conta de ração e não tivemos ainda como pagar uma das funcionárias que recebe todo dia 15 (R$ 590,00).

Estamos no momento impossibilitados de levar mais algum cãozinho da serra para o sítio pois uma coisa muito triste nos ocorreu. Quando fomos buscar nossa última resgatinha, a mamãe e os bebês (que tivemos que deixar lá por 2 semanas até doar os primeiros resgatados), vimos que quase todos no galpão apresentavam diarréia, inclusive ela. 
Mas achamos que podia ser das rações variadas que haviam no local e a levamos mesmo assim para o sítio.

Levamos, vermifugamos, passamos a dar uma boa ração complementada com latinha. Na semana seguinte eles continuavam com diarréia e demos mais uma dose de vermífugo, porém 2 dias depois a femeazinha dos bebês estava muito mal, de um dia pro outro piorou drasticamente. Chamei de urgência o veterinário Márcio de Magé da VitalVet foi até o local e levou a bbzinha pra internar e ficar no soro. No dia seguinte ela faleceu :( Soubemos em seguida que alguns cães do abrigo também adoeceram e alguns morreram e o diagnóstico do veterinário que nos atendeu se confirmou, virose, ainda não temos certeza de qual, mas tudo indica segundo a opinião médica pelos sintomas ser cinomose :(

A mãezinha piorou muito também e nesse fim de semana foi atendida com pneumonia, febre e continua com diarréia. Está sendo medicada e alimentada na seringa com uma sopa reforçada receitada por outro amigo veterinário.
Por favor torçam por ela, pois não merece tanto sofrimento, que ela consiga resistir e seus filhotes também :(

Aqui ela no dia que trouxemos pro sítio:

Precisamos muito de ajuda pois nossas despesas continuam as mesmas, altas e agora precisamos dar assistência aos cães que dificilmente ficavam doentes. Agradecemos a veterinária Andrea Lambert que gentilmente nos cedeu 6 vacinas e vacinamos ontem alguns cães que chegaram nos ultimos meses e não estavam vacinados ainda. Agradeço muito também a ajuda das amigas voluntárias quase veterinárias Cecilia e Bel que ajudaram na vacinação e outras tarefas ontem no sitio. Apesar de ficarem distantes do alojamento da cachorrinha, estou muito preocupada com eles. Não pensei que isso fosse ocorrer com eles estando todos separados em baias lá no galpão.

Seguem no final alguns comprovantes de despesas. Ainda venceu hoje mais um boleto de ração (em anexo) e não temos como pagar agora.

Nossa rifa vai ser um pouco mais cara, 5,00, porque estamos precisando muito de ajuda.

Recebemos também graças à divulgação de vocês em nosso quadro alguns voluntários que serão primordiais nessa nossa luta :)

Nossa conta para qualquer ajuda, qualquer quantia é bem-vinda:
Banco Itaú: 341
Agência: 8164
Conta: 00476-7
Associação Quatro Patinhas
CNPJ: 12 635 712 0001-66

Quem quiser se associar e contribuir todo mês com algum valor, segue o link:

Muito obrigada, agora a rifa:

RELÓGIO DE PULSO DO RESCUE SITE "UNTIL THEY ALL HAVE A HOME" 





 KIT PETLIFE COM SHAMPOO + SABONETE + PERFUME
(doação da SekhmetDesign ProdutosFelinos)



Comprovante transferência para veterinário Márcio da VitalVet (170,00)

Comprovante transferência para conta do cuidador, compra de ração de cavalos (200,00)

Comprovante de pagamento de dois boletos de ração (563,45 + 1153,27)

Boleto de ração vencido hoje a pagar (819,32)


REGULAMENTO

1º A rifa será de 100 números, de 00 à 99. O valor de cada número será de R$ 5,00 (cinco reais). Você poderá comprar quantos números quiser.

2º O número ganhador será o que for igual aos dois últimos dígitos do 1º prêmio da Loteria Federal sorteado no sábado ou quarta feira após esgotarem-se os números da rifa e todos os números estiverem pagos.

3º Após a compra, o valor não poderá ser devolvido, visto que será revertido automaticamente para a ajuda ao Projeto 4Patinhas

4º Para comprar um número, envie um e-mail para divulgacao4patinhas@gmail.com com suas informações pessoais (Endereço, nome e e-mail) e especificando quais números deseja reservar até a confirmação do pagamento. (Passível de verificação de disponibilidade). Neste e-mail será passada a conta para depósito. O pagamento também poderá ser feito através do Pag Seguro da Uol no nosso site.

5º Atenção! Cada número ficará reservado por 5 dias até a confirmação do pagamento.Se no prazo de 5 dias a pessoa não pagar ou não comunicar os números voltarão a ficar disponíveis.

6º A entrega do prêmio será combinada com o ganhador. Se for de outro estado o ganhador pagará o frete do envio ( Sedex ou PAC )

7º A tabela será sempre atualizada para mostrar os números já escolhidos por outros participantes.

Abraços,
Kika e Sheila




===========================
Amor em forma de amiguinhos para doação
Por favor visite, divulgue, colabore

Nos adicionem no orkut:

Nos adicionem no facebook:

Nenhum comentário: