Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Lar temporário de 1 mês pra gatinho com câncer continuar se tratando

Amigos

o Marrom ainda precisa muito de um lar temporário enquanto faz seu tratamento, mais ou menos 1 mês. 

Ele tem câncer na boca  e está fazendo quimioterapia com o Dr Davyd na Prontodog.

O local precisa ser perto da Tijuca para que eu busque e leve na clínica a não ser que a pessoa possa levar pra mim.

Ele tem um lar no sítio, mas precisa fazer esse tratamento.

Segue a foto da 3a sessão de quimioterapia no Davyd:

OBS: ele precisa ficar separado de outros gatos.

Se vc pode ajudar entre em contato: contato@quatropatinhas.com.br

--
--
Beijos
Kika

===========================
Amor em forma de amiguinhos para doação
Por favor visite, divulgue, colabore
http://www.quatropatinhas.com.br

Nos adicionem no orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3867093325292578443
Nos adicionem no facebook:

2 comentários:

sueli queiroz disse...

adoraria hospeda-lo,estou muito preocupada com ele,mas moro em sp,e tenho cães.fiquei morrendo de dó,quando li no blog,que ele fica sozinho em um apartamento pequeno.

Quatro Patinhas RJ disse...

obrigada Sueli, pena que vc mora longe :(