Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Feira - Resgatados de Teresópolis - parcão da Lagoa

Oi amigos,

Estou ainda bem cansada, mas muito feliz! Domingo foi dia de mais uma feira de adoção organizada pelo Tot
ó, no parcão da Lagoa para levarmos os resgates de Teresópolis. Dessa vez o 4 Patinhas levou seus resgatinhos e faço esse email para divulgar somente o nosso balanço dos animais que levamos, pois não tenho controle dos outros que foram.

Apesar de eu não ter visto divulgação na mídia pra essa semana e o movimento estar bem modesto, conseguimos doar vários  animais.
 

Ao todo conosco foram adotados 6 cachorros e 7 gatos. Eu mal tirei fotos, mas estou pegando fotos das voluntárias.

Todos os resgates da serra que levamos foram adotados. Apenas um não foi na feira pois se recupera de um machucado. E muito bem adotados. As pessoas não estavam preocupadas em ter que gastar com veterinário caso o bichinho estivesse doente logo no começo, notava-se em toda parte a energia pura de querer ajudar, de querer apagar de suas vidas o sofrimento de terem perdido seus donos ou seus lares ou terem sido deixados pra trás.

Foi isso que senti e vivenciei nesse dia: abnegação, companheirismo, ajuda ao próximo.

Quero agradecer a todos os amigos que estiveram presentes na feira, a todos os voluntários queridos que atenderam meu apelo e foram me ajudar a cuidar dos cachorrinhos que levei, a  atender os adotantes, a tirar dúvidas de todos. Cris, Laura, Lu...

Quero agradecer a quem foi prestigiar e levar alguma doação. E mesmo quem não esteve fisicamente no domingo, que está ajudando a distância.

Quero agradecer à Isabel e Ana (e seus maridos) que pularam cedo da cama no domingo e foram ajudar a buscar os amiguinhos, tendo seus carros lotados de coisas, de bichinhos e até sujos por eles de pelos e até mesmo os que enjoaram na viagem.

Quero agradecer meus parceiros Sheila e Luiz que estavam lá incansáveis ajudando e depois ainda se despencaram pra Guapi pra ajudar a levar as coisas.

Quero agradecer a meu namorado Jorge que desde 6a estava na luta comigo carregando mesas, gaiolas, rações, descarregando carro, ajudando a dar banho e remédios nos que precisavam, além de estar sempre presente nas outras tarefas e cuidados na ONG e presente nos resgates também.

E por último quero agradecer a cada um dos adotantes pelo belo gesto de amor e solidariedade ao abrir espaço pra mais um ser necessitado de amor em suas vidas!

O 4 Patinhas vai continuar ajudando a resgatar e doar os que foram resgatados e estão nos abrigos nas cidades serranas.

Quem quiser contribuir para esse fim, segue nossa conta:
Banco Itaú: 341
Agência: 8164
Conta: 00476-7
Associação Quatro Patinhas
CNPJ: 12 635 712 0001-66












  Bebês na viagem, meu carro:




Roberta e Nina




Adotantes da Terê



Adotantes da Mel:



Resgatinhos felinos:

Lu e seus gatinhos adotados



Um grande abraço
Christianne Duarte (Kika)
presidente Associação Quatro Patinhas


Nenhum comentário: