Páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Notícias 4 Patinhas

 Precisamos de ajuda urgente para construir dois cômodos, pois onde estão dois grupos de gatinhos está desmoronando, não temos muito tempo. Os pedreiros já começaram e agora a luta é contra o tempo e para conseguir o resto do material a tempo. veja nossa Vakinha: http://vakinha.uol.com.br/Vaquinha.aspx?e=26666
outras fotos de cômodos construídos e dos que precisam de reforma:


Essas delicinhas ainda aguardam um lar: 









Nossa linda Margaridinha, mais conhecida como Mamá, foi adotada nesse fim de semana após 5 anos conosco :) Um vazio fica no lugar, mas uma alegria fica na alma de saber que estará agora com toda atenção que merece! Sejam felizes Mamá e sua nova família! Tudo foi possível graças ao Fernando, obrigada!
Te amo fofinha e docinha Margaridinha!




 Buggy aguarda o fim de semana para ir para seu novo lar, vai fazer adaptação, torçam para que tudo dê certo, já que é um apartamento. Porém vai ser muito bem cuidado.






Não esqueçam nosso jantar beneficiente vegetariano no dia 27/11. O restaurante tem comidas deliciosas como o nhoque de aipim com molho de tomate, o tempero é uma delícia! Saiba mais:
http://quatropatinhasrj.blogspot.com/2010/10/i-jantar-beneficiente-quatro-patinhas.html


Temos também a ajuda da nossa amiga Stela que está fazendo uma promoção, quem contratar um book de fotos com ela, ela é fotógrafa, ela dá desconto e repassa 20% para ajudar as obras, saiba mais:
http://petetecos.blogspot.com/2010/11/promocao-para-ajudar-os-amigos-quatro.html


Divulgue nosso Projeto:
Nos adicionem no orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3867093325292578443


Nos adicionem no facebook:

Nenhum comentário: