Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Boletim Quatro Patinhas

Oi amigos

Primeiramente quero dividir com vocês a alegria de termos virado ONG agora oficialmente. Com o CNPJ agora poderemos baratear os custos de alimentação e remédios comprando diretamente do distribuidor.

Estamos abrindo a conta corrente da Associação Quatro Patinhas e em breve as contribuições poderão ser feitas na conta da Associação.

Quero agradecer muito aos associados e colaboradores pois sem vocês não seria possível manter nossa Associação, que faz questão de manter a qualidade de vida sem sofrimento dos nossos abrigadinhos.

Agora preciso pedir ajuda, nossas despesas de ração estão altíssimas por conta de uma empregada (que já foi mandada embora essa semana) que estava desviando ração. As contas semanais estão em torno de 650 reais, somando um total de 2.600 por mês somente de alimentação.

Tivemos esse mês a doença da Viviane (foto Vivi: http://picasaweb.google.com/quatropatinhas/Vivi#5528290130099247218), que infelizmente acabou não sobrevivendo, porém gastamos 35 de consulta no primeiro veterinário (Prontodog), 30 do primeiro hemograma, 50 de consulta na Bichos e caprichos + 33 no segundo hemograma + 100 de transfusão de sangue + 100 de ultrasom + 105 de raio-x pois ela estava com fecaloma e não conseguia expelir + 150 do teste fiv/felv (que é a NF que temos eletrônica em anexo).

Isso nos desfalcou completamente e hoje temos que quitar cheques de  ração e estamos sem ter como.
Para poder fazer o pedido semanal na pet sempre temos que pagar a ração da semana anterior.

Mesmo completamente endividados tivemos que acolher o Baiano, um cão que tem seu crânio afundado por paulada do ex-dono e iria ser morto a machadada porque estava com bicheira. Cuidamos da bicheira e a alegria desse bichinho passar a comer ração foi imensa, pois ele só comia restos de comida quando tinha e ratos.
 
Foto Baiano:


Nossos bichinhos vivem felizes no abrigo, com comida à disposição, coisa difícil de se manter, a qualidade de vida em um abrigo, porém precisamos contar com a ajuda dos amigos pois a despesa é enorme para conseguir que eles vivam bem, alimentados, com higiene e atendidos por veterinários quando precisam.
Fotos deles no abrigo:
Frajola:

Aninha:



 Morgana nossa velhinha:



 Wakko:


Se você pode ajudar, mesmo que ache pouco, pode fazer a diferença para eles.

Nossa conta por enquanto é essa:
Banco Itaú
Ag 6134
C/C 08539-5
Christianne Duarte Garoiu



Ganhamos a doação das telhas para os cômodos onde chove, mas está difícil pagar a mão de obra e o resto do material pois precisamos trocar a parede que está tombando antes de trocar o telhado.

Parede tombando:


Ainda precisamos de doações de caminhas, cobertores, jornais, potes... Quando eles ganham uma caminha a alegria é imensa e a disputa por um lugar quentinho também :)




Continuamos com as rifas, link para a nova rifa:
http://rifa4patinhas.blogspot.com/2010/10/nova-rifa-catit-design-senses-massage.html

Obrigada
Kika

2 comentários:

Marilia disse...

Kika,
emocionante!
E ver o Wakko aí nas fotinhos é tão fofo!
Vou anotar os dados da conta e mensalmente vou depositar alguma quantia, tá?
Um beijo imenso e muito grato por tudo que você faz, guerreira!

Quatro Patinhas RJ disse...

Obrigada!

Beijos
Kika