Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Dividindo alegria - Shadow


oi amigos,


Estou aqui para compartilhar uma grande alegria com vocês.


Muita gente conhece o Shadow, nosso amadinho que foi cuidado por nós do 4 Patinhas e resgatado em agosto de 2008 ainda bebê pela filha de uma amiga, na escola onde estudava, com uma doença grave (se não tiver cuidados adequados), a esporotricose.


Pois quero contar que Shadow foi agora testado para FIV e FELV e é negativo! E também foi adotado e agora será muito feliz tendo todo carinho que sempre mereceu.


Graças a nossos cuidados ele foi curado e protegido de outras doenças graves como a leucemia e aids felina. E agora tem a chance de ser amado num lar de verdade.


Ele sempre foi um gatinho muito carinhoso, muito colento, sociável, todos que o conheciam se apaixonavam. Muitos ficavam com receio de adotar por causa da doença que teve. Outras adoções quase firmaram mas acabaram não ocorrendo.


Ele não encanta somente pela sua beleza, pois ficou um gato lindíssimo após o tratamento, mas também pelo seu temperamento doce e que adora um colo.


Amo esse gatinho do fundo do coração, ele é um daqueles que leva um pedaço da gente quando está longe, mas além de tudo ainda poderei vê-lo quando quiser pois ele foi adotado por minha grande amiga Stela.


Seja feliz meu amado Shadow (de sombra pois nos seguia sempre pela casa toda), ele é o amor meu, da minha filha, da Sheila, da "babá" Leninha, de todos que o conhecem :)


 Na casa da Stela em março 2011







 Já curado da esporotricose, em 2010, saiu no livro Miau-Book

Shadow e Sheila - 2010

pedindo colinho 


Novembro de 2008

Shadow minha filha Bianca em 2008


Agosto de 2008


Um comentário:

Prosopopéias Cintilantes disse...

Ele é um gatinho incrível! Muito carinhoso. Está sempre perto de mim e parece que viveu aqui em casa a vida toda!
Apesar de estar solto há poucos dias, está se entendendo bem com os outros gatos da casa. Acho que em breve todos serão amigos!
Beijos
Stela e Shadow