Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Noticias do Marrom e pedido de ajuda pra mutirão - RJ

Oi amigos


Venho dar notícias do marrom e pedir ajuda pra um mutirão no sítio.


Marrom é um gatinho com câncer na boca que foi largado em um veterinário durante seu tratamento. O câncer voltou e ele precisou voltar a fazer exames e ver se é possível reverter com quimio.
MARROM NA CASA DA TIA ROBERTA


A princípio tudo indica que sim. Ele foi muito bem atendido pelo Davyd da Prontodog e teremos notícias dos seus exames e tratamento na 5a feira.


Depois de uma estadia e tratamento vip na casa da tia Maria Lucia, ele está na casa da amiga Roberta Carvalho com toda mordomia e comendo bastante pra recuperar o peso e aguentar a quimio.


Nosso 2o cômodo que foi construído com ajuda de vocês ficou pronto. Agora precisamos derrubar a casa ou parte dela que corre risco de desabar e o pedreiro quer cobrar um absurdo. Estamos à procura de quem possa fazer isso o quanto antes.
Obrigada a todos que ajudaram.





Agora um convite:


Precisamos muito dar uma limpeza geral no terreno. As moscas estão danadas e estamos sem o rapaz que fazia a limpeza. Como é difícil conseguir gente que faça o trabalho direito por lá, quero convidar a quem puder ir para fazermos um mutirão de limpeza e pintura e trabalhos manuais que as pessoas quiserem.


O sítio fica a 40min de carro do RJ e podemos talvez organizar grupos de saída do RJ. Pensei em fazer isso no sábado, dia 22-01


Precisamos pintar alojamentos, roçar o mato, limpar galhos caídos, enfim, muita coisa.


Quem quiser ir precisa levar um pincel, uma latinha pequena de tinta pois só temos uma lata e 5 pincéis.


E ferramentas para roçar e varrer (enxada e vassoura de folha) talvez precisemos comprar mais.


Quem quiser levar uma muda de planta ou árvore para plantar também será bem-vindo e podemos fazer um cantinho dos amigos dos 4 patinhas. Quem tiver tido filhos e escrevido um livro já não vai mais faltar nada :)


Também não vai faltar jaca pra quem quiser comer por lá. Tem muita jaca nas árvores.


Um beijo enorme
Kika

2 comentários:

Prosopopéias Cintilantes disse...

Kika,
Pode contar comigo!
Vou ver se consigo mais gente para ajudar!
Bjs,
Stela

Rafaela disse...

vou postar durante a semana no meu face e twitter!!!