Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

RIFA URGENTE EMERGENCIAL - BRINQUEDO MUITO LEGAL PRA GATOS

Amigos,


Estamos lançando essa rifa emergencial para cobrir um cheque que bate dia 3/1, depois precisaremos de ajuda com o boleto de ração de dezembro, mas uma questão de cada vez.



O cheque é no valor de 732,50 reais. Com a ajuda de alguns amigos conseguimos quitar os últimos cheques nos valores de:
25/dez    470,00
25/dez    445,00
25/dez    366,00


Muito obrigada aos nossos anjos de plantão.


Sei que essa rifa é mais cara do que a que costumamos lançar, e precisamos passar com urgência pra cobrir gastos, por isso precisamos que essa seja vendida a 5,00 cada número.


O prêmio é bem legal, é um brinquedinho que vai deixar seu gatinho/a maluco/a. 
veja o vídeo:



Doação de Samantha e Woody gatinho


Criamos também mais um link pra imagens de prestação de contas:
http://picasaweb.google.com/quatropatinhas/ComprovantesDeDespesas#

Temos também esse aqui para outros documentos:
http://cid-ddd6118175fe02a6.office.live.com/browse.aspx/Comprovantes




Queremos agradecer a ajuda de todos que colaboraram ou divulgaram sobre os dois gatis de emergência que tivemos que construir, o último cômodo está quase pronto:




ultimas notícias sobre as obras:
http://quatropatinhasrj.blogspot.com/2010/12/noticias-das-obras-chuvas-no-sitio.html




Estamos reformulando nosso site, o www.quatropatinhas.com.br, enquanto isso temos postado no blog: http://quatropatinhasrj.blogspot.com/
E fotos no Picasaweb:
picasaweb.google.com/quatropatinhas



REGULAMENTO

1º A rifa será de 100 números, de 00 à 99. O valor de cada número será de R$ 5,00 (cinco reais). Você poderá comprar quantos números quiser.

2º O número ganhador será o que for igual aos dois últimos dígitos do 1º prêmio da Loteria Federal sorteado no sábado ou quarta feira após esgotarem-se os números da rifa e todos os números estiverem pagos.

3º Após a compra, o valor não poderá ser devolvido, visto que será revertido automaticamente para a ajuda ao Projeto 4Patinhas

4º Para comprar um número, envie um e-mail para divulgacao4patinhas@gmail.com com suas informações pessoais (Endereço, nome e e-mail) e especificando quais números deseja reservar até a confirmação do pagamento. (Passível de verificação de disponibilidade). Neste e-mail será passada a conta para depósito. O pagamento também poderá ser feito através do Pag Seguro da Uol no nosso site.

5º Atenção! Cada número ficará reservado por 5 dias até a confirmação do pagamento.Se no prazo de 5 dias a pessoa não pagar ou não comunicar os números voltarão a ficar disponíveis.

6º A entrega do prêmio será combinada com o ganhador. Se for de outro estado o ganhador pagará o frete do envio ( Sedex ou PAC )

7º A tabela será sempre atualizada para mostrar os números já escolhidos por outros participantes





Nossa conta da Associação para quem desejar contribuir:
Banco Itaú: 341
Agência: 8164 
Conta: 00476-7
Associação Quatro Patinhas
CNPJ: 12 635 712 0001-66


Pode também ser feito via boleto no Pag Seguro ou depósito no Bradesco, se preferir dessa forma, por favor nos escreva: contato@quatropatinhas.com.br




Muito obrigada
Kika
(Christianne Duarte)

Nenhum comentário: