Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Guinevere - resgatada com esporotricose

Amigos,

Aline Valle postou no facebook a foto dessa gatinha com o nariz já destruído pela esporotricose. Não vou anexar a foto aqui pois nem todo mundo aguenta ver, mas aqui está o link das fotos -> aqui.

Mais uma vítima que veio da área da Igreja Santa Rosa de Lima em Jardim América, conhecido ponto de abandono e maus tratos, onde passam fome e algumas vezes são brutalmente assassinados, de onde já resgatamos e encaminhamos centenas de animais.

Além dessa bichinha estar na rua colocando outros animais em risco de pegar essa doença, que também é transmissível para humanos caso não se tome os cuidados necessários, ela precisava começar o tratamento URGENTEMENTE.

Será uma luta difícil pois a área afetada é a pior possível, já que afeta o olfato e a respiração da pobrezinha.

Diante da urgência e mesmo estando muito atolados com as despesas já existentes, esse caso não podia passar por nós sem ajudarmos essa gatinha. 

As pessoas tem muito medo dessa doença, a gatinha é muito carente e as pessoas na rua já a tratavam com muito medo até mesmo de passar a mão e dar um carinho.

Resgatamos esse sábado e batizamos de Guinevere, e ela precisa de um padrinho ou madrinha que ajude em suas despesas.

Sabemos que é possível salvar essa vida. Vejam o antes e depois da Wylla e do Fred -> aqui


Estamos dando ração super-premium além de remédios para aumentar a imunidade (l-lisina e interferon) para que os bichinhos suportem o período de frio mais fortes, pois já chegou o frio e muitos estão gripados.

Um boleto de ração venceu e não temos toda a quantia para pagar, o valor é 797,00

Ainda não temos nenhuma parceria com empresas ou governo, então tudo que fazemos e realizamos é com ajuda dos amigos e sócios do 4 patinhas. Conto com ajuda de vocês.

Segue nossa conta para quem puder ajudar:
Banco Itaú: 341
Agência: 8164
Conta: 00476-7
Associação Quatro Patinhas
CNPJ: 12 635 712 0001-66


Muito obrigada

--
-- 
Beijos
Kika